TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de março de 2018

Coité – Divulgada programação de shows nos palcos do Baião de 2

Baião este ano promete, pois atinge sua maioridade. 18 anos de sucesso! 
Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas
Contagem regressiva para mais um tradicional Baião de 2, a festa consagrada entre as maiores do Estado da Bahia acontece no próximo sábado, 31, e uma semana antes a direção já publicou a grade com os horários de apresentação dos artistas que dividirão os dois palcos.

A festa mais uma vez acontece no Mano’s Fest – Bairro e os portões serão abertos às 20h.

A primeira atração da noite será Harmonia do Samba sob o comando de Xandy que não vai deixar ninguém parado a partir das 21h.
Mano Walter se apresenta logo em seguida devendo subir a palco por volta das 23h. O cantor que está estourado com a música ” Não Deixo Não” vai levar o grande público ao delírio quando cantar outras grandes canções do seu repertório.
Falar o que de Marília Mendonça, sucesso absoluto em todo Brasil com suas musicas tocadas em todas rádios do País, presença marcante nos principais programas de televisão, vai mostrar todo romantismo já no inicio da madrugada de domingo.
A festa será finalizada com a banda Duas Medidas uma dos destaques do último carnaval de Salvador, com seu repertório diversificado fechará o Baião 2018 com chave de ouro. 

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.