TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de março de 2018

Ichu: Lixo e entulhos jogado em locais inadequados preocupa moradores de algumas ruas do município

Foto: Internauta
Moradores da rua Antônio Cedraz Carneiro e na travessa ao fundo do Escola Municipal Aloísio Cedraz estão indignado com algumas pessoas que a muito tempo vem jogando lixo de forma inadequada por toda extensão das ruas poluindo assim o meio ambiente e propiciando a proliferação de insetos o que pode acarretar em doenças aos moradores.
Foto: Internauta
Em algum local até galhos de árvores e mato secos estão sendo entulhados por alguns dos moradores, o qual tem deixado a estética da rua comprometida, uma situação reprovada pela maioria dos moradores que pedem providências.
Região do Centro de Abastecimento desativado / Foto: Vereador Arraia
O vereador Arraia tem postado fotos nas redes sociais mostrando este mesmo problema com entulhos que estão sendo jogado na rua, uma vez que alguns moradores insistem em esperar pelo poder público municipal para recolher resto de obras o que é errado já que a responsabilidade é do dono da obra.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.