TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de março de 2018

Stilus e Aleluia vencem e fica definido os semifinalistas do Futsal Ichuense 2018

Quatro equipes seguem firme em busca do título do Futsal Ichuense 2018 após a rodada dupla de conclusão das quartas de finais ocorrida na noite desta terça-feira, 20, onde também foi definido os confrontos das semifinais do certame.
No primeiro duelo Casa das Aves era tida como favorita, no entanto, a equipe do Stilus foi superior e sapecou uma goleada de 09 a 03, com destaque para o jovem Bruno Silva que sozinho marcou 06 gols e momentaneamente assumiu a artilharia da competição com 12 gols. 
Além dos seis gols marcado por Bruno Silva, Thiales marcou mais 02 gols e Adriano 01 para o Stilus, enquanto que Igor Candeal, Pinune e Alvinho marcaram 01 gol cada em favor de Casa das Aves.
A torcida lotou as arquibancadas da quadra polivalente fazendo uma linda festa no primeiro duelo entre Casa das Aves X Stilus e o Ichu Notícias registrou um pouco deste momento, confira no vídeo abaixo.

CONFIRA LIVE DESSA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA:
Foto: André Nilton
Casa das Aves jogou com: Luan e depois Tomaz, Igor Candeal, Victor Candeal, Pinune, Netinho,Alvinho, Michel, Elias Cedraz, Gene de Estelita e Kennedy. Técnico: Antônio de Estelita. Cartões amarelos: Igor Candeal, Victor Candeal, Alvinho e Michel. Cartão vermelho: Victor Candeal. 

Foto: André Nilton
Stilus jogou com: Marcelo, Thiales, Patrick, Adriano, Bruno Silva, Pedro de Ezequiel, Genilson Santos, Laércio, Reinan, Marcelo Kennedy e Guilherme. Técnico: Gaguinho. Cartões amarelos: Thiales, Patrick e Marcelo Kennedy.

ARBITRAGEM:
Foto: André Nilton
Jacson e Tião

No segundo jogo o Aleluia entrou em quadra como favorita, visto que o PSG estava desfalcada de três de seus principais atletas suspenso por cartões. Sendo assim não deu outra, Aleluia passeou em quadra e goleou por 11 a 02 se tornando o melhor ataque da competição com 40 gols.
Bacura da equipe do Aleluia foi um dos destaques marcando 03 gols, com os quais, chega a 13 tentos na competição e retoma de Bruno Silva a artilharia que antes já era sua. Os outros artilheiros foram Queixinho com 3 gols, Aleff e Alan Rilbertt com 2 gols cada e Urubu que marcou 1 gol. Géo e Rodrigo descontaram para PSG.

CONFIRA LIVE DESSA PARTIDA:
FICHA TÉCNICA:
Aleluia jogou com: Joaquim e depois Danilo, Bacura, Queixinho, Iure, Urubu, Leivinha,Aleff, Junior Batatão, Riquinho e Alan Rilbertt. Técnico: Deorgenes. Cartão amarelo: Urubu.

PSG jogou com: Chico, Louro, Géo, Anderson, Vitor Piancó, Lacas, Rafael e Rodrigo. Técnico: Abenivaldo. Cartão amarelo: Vitor Piancó.

ARBITRAGEM:
Gueguel e Pirão

CLASSIFICAÇÃO FUTSAL ICHUENSE 2018
GERAL
Pos.
Equipe
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
CV
CA
PN
Barra
13
05
04
01
00
34
18
16
00
10
10
Aleluia
12
05
04
00
01
40
17
23
00
04
04
J. Astério
12
05
04
00
01
23
18
05
00
07
07
Stilus
09
05
03
00
02
26
30
-4
02
11
15
CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS
BARRA

X

STILUS
ALELUIA

X

J. ASTÉRIO
 
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.