TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Barroquinha vence José Jailton e está na final da 2ª Copa dos Campeões de Tanquinho

O adversário de Barroquinha na grande final só será conhecido no próximo domingo após o jogo entre Bola & Cerveja e Roma de Santa Bárbara
Foi mais um grande jogo a disputa pela primeira vaga da grande final da 2ª Copa dos Campeões da cidade de Tanquinho entre o Bairro José Jailton e Barroquinha, a partida foi no espaço recreativo Grêmio onde acontece a copa organizada por Neto Vídeo.
Barroquinha levou vantagem e venceu a boa equipe do José Jailton no sufoco, o placar foi 4 a 3, o suficiente para garantir a vaga na grande final do dia 20 de maio. O destaque de Barroquinha foi o moço Henrique que fez três gols na partida, o quarto tento foi marcado por Carlos. Já os gols do José Jailton foram de Jacaré, Inho e Marcos. 
 
FICHA TÉCNICA:
Bairro  José Jailton jogou com: Jadson, Jacaré, Diba, Luiz, Emerson, Thiago, Carlos, Inho, Leandro, Miller, Daniel, Pirule, Jakson, Emerson de Jesus, Marcos, Alexandro e Emerson Linhares. Cartão amarelo: Diba, Jacaré e Marcos. Gols: Jacaré, Inho e Marcos.

Barroquinha jogou com: Elias Ribeiro, Henrique, Cleiton, Carlos, Calixto, Luciano, Rafael, Fábion, Vitorino e Cleiton  Silva. Cartão amarelo: Henrique e Elias Ribeiro. Gols: Henrique (3X) e Carlos (1X).

PRÓXIMA RODADA/2º JOGO DA SEMIFINAL
Domingo dia 06 de maio às 10 horas
Bola & Cerveja X Roma de Santa Bárbara 
Ichu Notícias com informações e fotos de Neto Vídeo

Um comentário:

  1. Valeu galera das Barroquinha! Fomos de desacreditados a finalistas! Grande jogo!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.