TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de abril de 2018

Definido confrontos das Quartas de Finais do Maxixão em Coité

Após o fechamento da fase classificatória do Campeonato do Maxixe em Conceição do Coité com duas partidas realizada nesta manhã de domingo, 08, ficaram definido os confrontos das Quartas de Finais do certame.
No primeiro duelo desta última rodada da fase, Boa Vista de Aroeira/Coité não suportou a pressão da equipe de Casa Nova/Ichu, pois os ichuenses saíram vencedores pelo placar de 2 a 0 com gols de Magno e Joilson.

FICHA TÉCNICA DO 1º JOGO:
Boa Vista de Aroeira jogou com: Toco no gol, Selmo, Orea, Nilton, Pia, Evinho, Pedão, Jarom, Tarcíano, Pé de Chumbo e Zé Gois. Destaques: Pé de chumbo e Tarcíano. Cartão amarelo: Selmo. Técnico: Gilberto. Capitão: Orea.

Casa Nova jogou com: Jak no  gol, Índio, Cebola, Erick, Magno, Fifiu, Branquinho, Gonçalinho, Joílson e Coréa. Gols: Magno e Joílson. Cartões: Não houve. Destaques: Magno e Fifiu. Técnico: Fabinho. Massagista: Reinaldo. Capitão: Magno.

No segundo confronto era tudo ou nada para a equipe de Santo Expedito da comunidade de Goiabeira Conceição do Coite, uma vez que ainda não havia pontuado na competição e só a vitória lhe interessava na partida diante do BSA Laranjeira/Coite que já estava classificada.
Sem atuar, a equipe serrinhense do Bar Tricolor da comunidade de Grota Funda, torcia para que isso não acontecesse, contudo, nada adiantou e a partida terminou de 1 a 0 para Santo Expedito que foi a 03 pontos e abocanhou a última vaga. O único gol foi marcado por Magrão.

FICHA TÉCNICA DO 2º JOGO: 
BSA Laranjeira de Coite jogou com: Kiek no gol, Willian, Gegê, Gil, Jojo, Rato, Roney, Day, Biba e Roque. Destaque: Kiek. Cartão amarelo: Rato. Cartão vermelho: Rato, após levar o segundo amarelo. Técnico: Bey. Massagista: Day. Capitão: Rato.

Santo Expedito de Goiabeira Coite jogou com: Guego no gol, Rasta, Dão, Magrão, Frank, Macaca, Tutu, Bior, Ramon, Galego Biongo e Lucas Cansanção. Gol: Magrão. Destaques: Magrão e Macaca. Cartões amarelos: Lucas e Guego. Técnico: Robertinho. Capitão: Guego.

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
1º árbitro: Gina Paulista. 2º árbitro: Ney da Saúde
O presidente da Liga Coiteense Dendê esteve presente:

Domingo dia 15 de abril tem início os jogos das quartas de finais com os seguintes confrontos:

Dia 15 de abril
1º jogo - N. Esperança X Boa Vista
2º jogo - Maxixe X Edvaldo M. Som

Dia 22 de abril
1º jogo - Casa Nova X Amigos de Alisson
2º jogo - Grêmio X Sto Expedito.

Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Ivo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.