Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de abril de 2018

Professor de Educação Física de Ipirá morre em acidente na BA 233

Veículo conduzido pelo professor capotou no local conhecido como a curva do incó, no trecho Ipirá/Itaberaba 
Um grave acidente automobilístico vitimou no início da manhã deste domingo (08) na rodovia BA 233, trecho que liga Ipirá a Itaberaba, matou o professor de Educação Física Marcio Galdino, popularmente conhecido em Ipirá por Sinho Xêpa. O acidente aconteceu no local conhecido como a curva do incó.

Segundo informações de populares, Sinho participou de comemorações na noite de sábado (07) na sede do Vila Nova em Ipirá e conduzia um veículo Ford K de cor prata com placa não informada, quando se perdeu na curva, capotando o veículo por várias vezes e morreu no local.

Segundo o site Caboranga Noticias, o professor estava acompanhado de um carona que saiu ileso do acidente.

As policias rodoviária e Militar estiveram no local para orientar o trafego e preservar o local do acidente até a chegada do IML. O corpo foi retirado das ferragens com ajuda do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o portal, a noticia da morte de Sinho causou uma profunda consternação na população de Ipirá, por se tratar de uma pessoa muito querida e atenciosa para com todos. Ele ficou conhecido por realizar no período de festas juninas o tradicional Forró da Xêpa.

Extraída do CN / Informações Jorge Luiz | Caboranga Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.