Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de abril de 2018

Feira: Membro de facção criminosa é preso por porte ilegal de arma de fogo

Na tarde de segunda-feira (23), durante a realização de rondas pelo bairro Tomba a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi informada sobre a presença de um dos membros pertencentes à facção criminosa comandada por Luís Fernando dos Santos Azevedo, conhecido como Zoi, preso no último dia 15 no bairro Queimadinha.
Os policiais militares seguiram em diligência para o Loteamento Elza Azevedo, onde o homem acabou sendo localizado, foi dada a voz de abordagem para procedimento de busca pessoal, sendo encontrado na cintura do individuo de 19 anos um revólver de calibre .38 contendo seis munições intactas, além de um smartphone.

O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e apresentado na Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho.

Ascom/ 67ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.