Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de abril de 2018

Polícia Civil divulga retrato falado de um dos suspeitos de matar jovem dentro de táxi

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, a polícia já tem uma linha de investigação forte e está em busca dos suspeitos.
A Polícia Civil divulgou na tarde de segunda-feira (23) o retrato falado de um dos suspeitos de ter matado Victor Gabriel Sena Carneiro, de 20 anos, no dia 8 de abril, dentro de um táxi, após sair de uma casa de show no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, a polícia já tem uma linha de investigação forte e está em busca dos suspeitos. Ela afirma que o retrato falado é uma forma de fortalecer a investigação e identificar com mais eficácia um dos autores do crime.

“Contamos com a colaboração da população de Feira de Santana. Se por acaso alguém vir esse cidadão, ou alguém com características semelhantes, que entre em contato com a polícia. Já temos uma linha de investigação em andamento”, afirmou.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a polícia, através dos telefones: (75) 3221-2044 ou o 190. A delegada frisou que a ligação é anônima e o sigilo será preservado.

A delegada Ludmila Vilas Boas informou ainda que a polícia já tem imagens do momento do crime e que está fazendo a análise. Ela acredita que chegar aos autores do crime seja uma questão de tempo.
 
“Existe certa dificuldade, mas as informações estão chegando e estamos trabalhando com elas para confirmar ou não a veracidade dos fatos. É complexo, pois ele não teria envolvimento com ilícito, mas acredito que já temos uma linha de investigação muito forte”, ressaltou.
 
Daniela Cardoso com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.