TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Ichu: Animais soltos nas ruas e mortes por envenenamento foram pautas principais da reunião do COMDEMA

Nesta sexta-feira, 20, aconteceu na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu a reunião ordinária do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA que é presidido por Edcarlos Lima da Mota.
Os conselheiros discutiram a situação dos animais soltos nas vias públicas, bem como nas rodovias, que infelizmente ainda continuam e em grande quantidade o que tem prejudicado a todos no que zi respeito a estética, bem como provoca acidentes.

Outro assunto também foi o número de animais mortos possivelmente por envenenamento, já que várias denúncias chegaram ao Conselho. De acordo com Edicarlos alguns órgãos do município a exemplo da Vigilância Sanitária, além de órgãos regionais devem ser acionados para ajudar a encontrar soluções para estes problemas.
Estava previsto para esta reunião o estudo do Regimento do Conselho, mas não foi possível ficando para outro momento.
Redação do AL Notícias

2 comentários:

  1. Aqui no conjunto José carneiro perto da creche é onde tem maior indise de morte de gatos e cachorro quase todo dia se encontra animais mortos por envenenamento com chumbinho e bola isso é crime os animais não tem como se defender e é perigoso porque tenho filhos pequenos .os animais envenenado voltam pra suas casas e na babá do animal contém o veneno é e perigoso.e também os gatos q foram envenenados joram perto da rua onde todo mundo passa e outros cachorros pequenos comeram e quais morreram etc.......

    ResponderExcluir
  2. Ontem aqui em ichu morreu mas dois cachorro a dona soltou o animal por causa da chuva e os encontrou mortos e inchados. Qualquer animal que comer eles vão morre

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.