TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Ichu: Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos busca informações sobre obra da Embasa paralisada

Sob chuva as vereadoras Geovana e Lucia, da Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos da Câmara, visitaram nesta quinta-feira, 19, o trajeto por onde a Embasa está desenvolvendo a obra de extensão de água nas proximidades da Comunidade de Capoeira do Rio.
Após conversar com o morador Sr. Afonso, as vereadoras puderam ver até onde chegou a obra que se encontra paralisada. Essa visita foi motivada pela reclamação do Sr. Genivaldo que expôs o problema na sessão da última  terça-feira.
Após visita ao local, as vereadoras foram até a prefeitura buscar melhores informações junto ao prefeito e ao secretario de administração, porém estes não estavam na prefeitura. Em contato feito pela vereadora Lucia, o secretario Gustavo informou que a obra está parada por falta de vistoria da empresa, que é de Fortaleza, a qual alega falta de recursos para deslocar o vistoriador. Gustavo disse ainda que estão propondo arcar com essa despesa a fim de dar continuidade aos trabalhos, mas ainda não conseguiram acertar essa condição. 
 
As vereadoras garantem que continuarão buscando os esclarecimentos e cobrando a resolução do problema, onde até pensaram em fazer contato com a Embasa de Feira, mas devido a micareta isso não foi possível.
 
Com fotos e informações adaptada do blog da vereadora Geovana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.