TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Noite Cultural marca os 20 anos da Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu

A rádio comunitária Independente Fm da cidade de Ichu completou no último sábado dia 21 de abril, 20 anos de existência, levando a comunicação comunitária e o desenvolvimento sociocultural ao povo ichuense.
A data comemorativa contou com caruru beneficente servido ao meio dia e durante a noite, momento cultural com diversas apresentações para toda comunidade que se fez presente.
Quem primeiro se apresentou foi o grupo Raízes da Terra oriunda das comunidades de Baixa da Areia Riachão do Jacuípe e Queimada do Cedro Conceição do Coité. Inicialmente houve cantoria de Reis especial para aniversário e na sequência, muito samba de roda, chulas e batuques.
Logo depois foi a vez dos artistas da terra mostrarem seus talentos, a começar por Fábio Santos, comunicador da Independente, que atualmente comanda o programa Rádio Ativo de segunda a sexta-feira das 08 às 12hs trazendo aquilo que ele mais gosta de cantar, o "reggae".
Fábio trouxe um repertório que chamava atenção sobre a opressão vivida pelo povo periférico e isso ele fazia com a pureza da alma, introduzindo durante sua apresentação a interação com o público e é claro, a dança.
Depois de Fábio Santos foi a vez do jovem Wagner, que animou a galera com o tradicional forró pé de serra.
O forró prosseguiu na voz de João Pedro e Delson Lopes

Na sequência os irmãos Bito Silva e Gleydson Silva comandaram a festa com músicas românticas da atualidade, onde os casais puderam dançar bem coladinhos. O show dos irmãos Silva encantou as crianças que até participaram do vocal com Gleydson fazendo um lindo coral.
Para encerrar com chave de ouro, Marcus Sena trouxe seu estilo Rock Clássico, fazendo uma das mais belas apresentações da noite, sendo inclusive elogiado pelos internautas que acompanhavam ao vivo pelo Ichu Notícias.
O ouvinte assíduo da Independente Fm que reside em Feira de Santana, o ichuense Paulinho de Lourita não poupou simpatia e alegria mesmo estando de molestas. 

Vale lembrar que além dos artistas e grupo citado acima, o evento contou com a contribuição de Toinho de Amélia no teclado, Dj Magrão e de Rudson com o som "Tio Ru Sonorização".

CONFIRA LIVE DA FESTA
CONFIRA OUTRAS FOTOS:











 


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.