TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Riachão: Professores pressionam a Câmara reajuste do piso salarial

Professores da rede municipal de ensino do município de Riachão do Jacuípe comparecem à sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (12) para reivindicar o pagamento do piso salarial com o reajuste, que ainda não foi feito pela atual administração.
Os professores alegam que o reajuste do piso salarial, por lei, é de 6,81%, mas o prefeito Zé Filho (PSD) só apresentou uma proposta de 2,95%. Os professores não aceitaram a proposta e, junto com o sindicato da categoria, buscam o atendimento da demanda.

Nesta quinta-feira eles fizeram uma paralisação e aproveitaram para reivindicar o aumento durante a sessão na Câmara Municipal. Desde cedo alguns professores chegaram para acompanhar a sessão. Eles apresentaram a pauta aos vereadores e querem que, ao menos os da oposição, usem a tribuna para pressionar para que o prefeito cumpra o que está na lei.

Fonte:Interior Da Bahia / Foto: WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.