Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de maio de 2018

Copa Rural de Tanquinho começa dia 27 de maio com participação de 12 equipes

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Tanquinho, Secretaria do Trabalho Emprego e Esporte do estado e IADES, vai começar no próximo dia 27 de maio a Copa Rural da cidade de Tanquinho que fica a 30 km de Ichu. A competição contará com a participação de 12 equipes da zona rural que buscarão os troféus de campeão e de vice.
Todas as equipes receberam material esportivo como uniformes completos e bola, a entrega do material foi feita pelo próprio prefeito Luedson, como forma de incentivo a prática esportiva no município.
A abertura do certame acontecerá no dia 27 de maio no povoado de Tigre com duas partidas. O Tigre enfrentará o Novetinha e Crispinópolis jogará contra Jurema.
Segundo informações dos organizadores, o campeonato foi dividido em três grupos de quatro equipes, sendo no Grupo A, Tigre, Crispinópolis, Noventinha e Jurema. No Grupo B, Tomba, Curral de Vara, São Nicolau e Baianinha  e no Grupo C, Caiçara, Sítio Velho, Morro Bonito e Penha Nova.
A disputa da primeira fase será dentro do próprio grupo e avançam para fase seguinte de semifinais a primeira colocada de cada grupo mais o segundo melhor colocado no geral, onde os confrontos serão decidido após sorteio ao final da fase classificatória.
Organizador Luizinho e o prefeito Luedson
Vale ressaltar que esta competição tem a organização de Luizinho, foto acima ao lado do prefeito Luedson. 

Ichu Notícias com informações e fotos da organização

OUTRAS FOTOS:









Organizador Luizinho e o prefeito Luedson

Organizador Luizinho e o prefeito Luedson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.