TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de maio de 2018

Ladeirão e Mongys empatam e União Ichuense vence CEACO na abertura do Campeonato Society de Lexéu da categoria principal

Teve início na tarde de hoje, 12/05, o Campeonato Society de Lexéu da categoria principal, o evento esportivo acontece na comunidade de Miragalho zona rural de Ichu e conta com a participação de 08 equipes. 
Na rodada de abertura que aconteceu hoje, tivemos duas partidas bem disputada pelo grupo A, a primeira terminou empatada em 1 a 1 entre Ladeirão e Mongys e a segunda União Ichuense venceu CEACO pelo placar de 3 a 2. 
O JOGO - O primeiro tempo de Ladeirão e Mongys terminou em 0 a 0 e no segundo tempo aconteceram 2 gols, sendo um gol para cada lado. Rony abriu o marcador para Mongys e Toete empatou a partida para Ladeirão.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO:
Ladeirão jogou com: Marcelo Silva (goleiro titular), André Carneiro (goleiro reserva), Gel da Barra, Vitinho, Riquinho, Toete, Xinga, Eric, Bruno, Neguinho, Cebola, Bacura, Binho e Thiago. Técnico: ACL. Auxiliar técnico: Deleon. Cartões: Não houve. 

Mongys jogou com: Kinkas no gol, Urubu, Filipinho, Rony, Marciel, Adriano, France, Ildes, Gabriel, Aleff e Desso. Técnico: Mongão. Cartões amarelos: Urubu, Rony, Gabriel e Desso.

Segundo jogo - CEACO 2 X 3 União Ichuense
No segundo jogo da rodada União Ichuense venceu a equipe do CEACO pelo placar de 3 a 2. Os gols da equipe vencedora foram de Jeguerê, Alisson e Lima. Já pela equipe do CEACO Geovane e Neném descontaram. 


FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
CEACO jogou com: Ramon e depois Bruno no gol, Nito, Lucas Souza, Arthur, Lucas Cordeiro, Joilson, Neném, Rodrigo, Geovane, Lucas da Costa e Eduardo. Técnico: Marcelo Mota. Cartão amarelo: Joílson. Cartão vermelho: Geovane.
União Ichuense jogou com: Luan, Jeguerê, Jade, Gleydson, Iure, Pinune, Lima, Alvinho, Laércio, Rafael, Lôro, Zeca e Alisson. Técnico: Kennedy. Cartão amarelo: Jeguerê. Cartão vermelho: Alvinho. 

ARBITRAGEM:
Árbitro: Marcelo Oliveira. Assistente: João Rodinha. 4º árbitro: Valdir Carneiro.

Ressaltando que no jogo de abertura estavam presentes o vereador Arraia e o presidente da Liga Ichuense de Desportos LID João Paulo.

PRÓXIMA RODADA- ABERTURA DO GRUPO B
(Sábado dia 19 de maio)
1º jogo - Flamengo X Juventude
2º jogo - Ichu Côco X União daBaixada

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.