Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Ex-secretário de Itaberaba é suspeito de matar o próprio filho a golpes de machado

A Polícia Civil vai encaminhar ao Ministério Público (MP), nesta quarta-feira (9), o inquérito policial que julga a morte de Alberto Magno Filho, morto a golpes de machado pelo próprio pai, Alberto Magno Leal, ex-secretário de Administração de Itaberaba, a 230 km de Serrinha. A violência aconteceu em uma das praças locais há cerca de 45 dias e foi denunciada noite desta segunda-feira (7).
De acordo com um dos delegados da 12ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itaberaba), Thiago Costa, o ex-comandante da pasta é indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. É o MP quem decide se o documento seguirá para a Justiça ou não. O agressor chegou a cumprir prisão cautelar, mas já está solto, aguardando a decisão do MP. As informações são do site Aratu Online.
Atestado de óbito de Alberto Magno Filho por pauladas
Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.