TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Homem é preso em frente ao presídio portando ilegalmente arma de uso restrito

Wilson estava portando uma pistola calibre ponto 40 de uso restrito e disse que foi até o local buscar o tio, Jaime Evangelista da Silva, que é presidiário e teve concedido o benefício da saída temporária.
A Companhia de Policiamento de Guardas de Feira de Santana prendeu por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira (9), por porte ilegal de arma, Wilson Jaime Silva Manaia. Ele estava em frente ao presídio regional de Feira de Santana na companhia de outros três homens a bordo de um veículo Hilux. Wilson estava portando uma pistola calibre ponto 40 de uso restrito e disse que foi até o local buscar o tio Jaime Evangelista da Silva que é presidiário e teve concedido o benefício da saída temporária.
Segundo o tenente coronel Morais, o veículo que Wilson estava apresentava atitude suspeita e por isso foi abordado pela companhia. Ele salientou que a companhia faz o policiamento no perímetro do presídio e constantemente faz abordagens no local.

“Fazemos abordagens a veículos que estacionam de forma indevida nessa área e que tenham mais de duas ou três pessoas. A gente imagina que pessoas paradas em uma área de segurança sem justificativa são suspeitas e nessa abordagem observamos uma Hilux e um dos homens armados com uma pistola. De imediato conduzimos para a delegacia”, declarou.
O tenente coronel relatou que não ficou confirmada a informação de que o preso foi buscar o tio na unidade prisional. Para ele, isso também não interessa, o que foi levado em consideração na situação foi que Wilson estava em atitude suspeita e armado indevidamente em uma área de segurança.

"Nossa missão é gruarnecer, ter vigilância e atenção faz parte da nossa rotina. Nesse local sabemos que podem ter muitas investidas tanto da parte interna como externa”, concluiu.

Rachel Pinto com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.