TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Falta de produtos reduz drasticamente movimento na feira livre de Ichu

A paralisação nacional dos caminhoneiros  tem provocado o desabastecimento de vários produtos por todo o Brasil.
Em Ichu não é diferente, pois já faltam combustíveis nos dois postos existentes, em alguns locais não se encontra mais o gás de cozinha entre outros itens, e nesta segunda-feira, 28, o reflexo dessa paralisação foi sentida de maneira mais forte na feira livre da cidade.

Que a feira livre de Ichu é pequena isso é fato, mas reduzida a tal ponto como aconteceu nesta segunda-feira, já foi demais disse o comerciante Beto de Juazeirinho ao AL Notícias.
Beto e sua esposa trabalham toda segunda na feira livre de Ichu
Andando pelo centro de abastecimento foi possível verificar que apenas uma barraca de frutas, verduras e legumes estava no espaço, mesmo assim com poucos itens, pois segundo o proprietário não foi possível comprar mercadorias em Feira de Santana. Ele relatou à nossa redação que conseguiu um pouco pegando em carro pequeno e carregando o grande na beira da pista.
 
Beto que reside no Distrito de Juazeirinho em Coité, ressaltou que para ter mercadoria para feira de Ichu precisou guardar, já que muitas pessoas sairam da sede de Coité para comprar em sua casa. Ele afirma que se a paralisação não acabar, irá tentar buscar seus produtos em Jacobina.
Emocionada, Dona Lurde da Verdura declarou que nesses sessenta anos de feirante, nunca esteve nessa situação de ficar praticamente sem produto nenhum para ser vendido.
 
Vale destacar que diante das chuvas que vem caindo na região, foi possível encontrar muitos itens da agricultura familiar como coentro, alface, rúcula, cabacinha, couve entre outros que estão sendo produzidos dentro do próprio município.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.