TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Caminhoneiros da Bahia resolvem parar greve até reunião com governo

Os caminhoneiros baianos resolveram fazer uma pausa no movimento grevista até uma reunião com o governo do Estado, marcada para as 10h desta terça-feira (29), na Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. 
A pasta informou ao Bahia Notícias que o encontro foi pedido pelo próprio movimento, em uma das negociações para passagem de itens básicos. De acordo com o jornal Correio, com a decisão, os caminhoneiros vão sair com os veículos, mas não vão fazer as entregas. 

Para acabar de vez com a paralisação, a categoria vai esperar o desenrolar do encontro com o governo. “Se as nossas exigências não forem atendidas, voltaremos a fazer os bloqueios”, afirmou Arivaldo Xavier Borges, uma das lideranças do grupo que atua na BA-526, à publicação.  

“O que estiver ao alcance do Estado será atendido”, garantiu o coronel Humberto Sturaro, comandante do Patrulhamento Especializado da Polícia Militar, responsável pela negociação.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.