TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Alvorada, desfile de máscaras e charanga marca a abertura do Trezenário de Santo Antônio, padroeiro de Tanquinho

Nos próximos 13 dias a cidade de Tanquinho que fica na região metropolitana de Feira de Santana estará em festa em devoção a Santo Antônio padroeiro da cidade, onde acontece neste período o tradicional trezenário.
Como tradição, o evento religioso começou por volta das 04h e 30min da manhã de hoje, 01/06, com Alvorada, desfile de máscaras e charanga. Os fieis percorreram pelas ruas e avenidas da cidade taquinhense que fica a 30km de Ichu. 
Segundo informações repassada a reportagem do Ichu Notícias, na parte da noite os motoristas serão homenageados, onde todos sairão em carreata pelas ruas da cidade. O evento chamado de "Trezenário a Santo Antônio" vai até o dia 13 de junho, confira a programação de hoje e dos próximos 13 dias nos cartazes abaixo.
CONFIRA ALGUMAS FOTOS:
Ichu Notícias com informações e fotos de João Paulo Viduka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.