CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Perseguição a suspeitos por ruas de Feira de Santana termina com dois presos em carro roubado

Dois homens que estavam em um carro roubado foram presos, nesta quinta-feira (31), após uma perseguição policial na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a perseguição começou quando os agentes tentaram abordar o veículo, quando ele passava pela Avenida Presidente Dutra, nas proximidades do Portal do Sertão.

Os ocupantes do carro, que não tiveram identidades divulgadas, não teriam obedecido a ordem de parada e começaram a ser perseguidos por uma viatura.

A PRF solicitou apoio da Polícia Militar, e a perseguição foi finalizada na Rua Barão de Cotegipe, onde os dois suspeitos foram alcançados e presos. Comparsas que estavam no carro conseguiram fugir e estão sendo procurados.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo que estava com eles foi roubado em Salvador na terça-feira (29).

Fonte: G1, com imagem reprodução/TV Subaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.