TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de julho de 2018

Copa do Mundo: Croácia vence a Dinamarca nos pênaltis e enfrenta a Rússia nas quartas de final

Croácia e Dinamarca se enfrentaram na tarde deste domingo (1), em Nizhny Novgorod, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogo terminou empatado no tempo normal e na prorrogação, mas croatas venceram na disputa de pênaltis e agora enfrentam a Rússia nas quartas de final.
Logo no primeiro minuto do jogo a Dinamarca abriu o placar com o defensor Mathias Jorgensen, após um lançamento de lateral, jogada que dificilmente surge algo positivo para o time que o faz. Mas o empate da Croácia saiu aos 3 minutos, num bate-rebate dentro da grande área e o atacante Mandzukic bateu forte no fundo do gol. Depois dos tentos marcados, o jogo deu uma esfriada e finalizou o primeiro tempo no 1 a 1.

Na segunda etapa a Croácia não parecia aquela que goleou a Argentina e foi tão bem na fase de grupos. Com sua marcação em bloco baixo, aguardava a Dinamarca no seu campo de defesa e tornou o duelo bem ruim de se assistir, com poucas chances criadas de ambas as partes e o duelo foi para a prorrogação.

Na prorrogação o confronto só teve uma chance clara de gol, num pênalti para a Croácia, onde o Modric terminou perdendo e levando o duelo para a disputa de penalidades máximas.

Nos pênaltis a Croácia levou a melhor e agora enfrenta a Rússia, no próximo sábado (7), às 15h, em Sochi.

Do Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.