TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de julho de 2018

Aboiador de Coité é socorrido para hospital de Barrocas atingido por disparo do arma de fogo


Por volta das 19h deste sábado (30), um homem identificado apenas como Val de Celestino, aboiador e cantor, morador do Distrito de Salgadália, Conceição do Coité, deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas apresentando ferimento por arma de fogo.
Val é aboiador e vocalista de uma banda | Foto: reprodução Jornal a Nossa Voz
De acordo com o Site Jornal a Nossa Voz de Barrocas, surgiram duas versões para o caso. Segundo informação de populares que mantiveram contato com o portal, a vítima foi baleada no Povoado de Ichu, localizado a cerca de 2 km do Povoado do Rosário, zona rural de Barrocas.  

“O comentário é que ele levou um tiro de espingarda quando passava de moto na linha férrea do Ichu. Mas não levaram nada dele, nem celular nem moto, nada”, relatou o rapaz que pediu para não ser identificado. Porém, circula nas redes sociais um áudio, com outra versão. A pessoa que se expressa diz que ocorreu um acidente, enquanto Val manuseava uma arma: “Foi um acidente, ele tava manuseando uma arma e disparou”, relatou um homem que não se identificou.  

Val Aboiador é bastante conhecido e querido na região, ele sempre participa das cavalgadas da Fazenda Novo Horizonte em Barrocas, por isso desde que a notícia se espalhou, foi grande o movimento no Hospital Municipal. Ainda não há informações detalhadas sobre o ocorrido nem a respeito do estado de saúde do rapaz, apenas que ele foi transferido para outra unidade.  

Uma pessoa que estava no hospital no momento da transferência, comentou que a vítima está consciente: “Na ambulância ele movimentava os braços e conversava com parentes” relatou.  

Uma viatura da Polícia Militar foi ao Hospital colher informações sobre o ocorrido.

Extraída do CN / Informações Jornal a Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.