CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de julho de 2018

Micro-ônibus que transportava pacientes de Valente é assaltado em Feira de Santana

Um micro-ônibus que transportava pacientes da cidade de Valente foi assaltado durante a madrugada desta sexta-feira (13), nas imediações do Posto Trevo, em Feira de Santana. O veículo, que pertence a prefeitura de São Domingos seguia de Valente para Salvador. As informações são do site Notícias do Sisal. 
O motorista do veículo disse que após passar pela cidade de Santa Bárbara percebeu que um carro modelo Meriva, de cor prata, estava seguindo o micro-ônibus. Mais adiante, o carro fez uma ultrapassagem e atravessou na pista. 

Com armas nas mãos, os assaltantes desceram do automóvel e ordenaram que o motorista parasse, mas ele conseguiu fugir. Os criminosos continuaram perseguindo o veículo e interceptaram novamente o micro-ônibus em outro ponto da rodovia, junto com uma carreta. Por medo de uma represália após ter fugido dos bandidos, o motorista do micro-ônibus correu e se escondeu num matagal. Os ladrões armados entraram no veículo, anunciaram o roubo, e fugiram levando uma bolsa, uma carteira com dinheiro e documentos de dois passageiros, além de alguns celulares de outras vítimas. 

Após ter sido avisado que os criminosos tinham ido embora, o motorista retornou ao micro-ônibus e dirigiu o veículo até o posto de combustíveis, onde acionou a polícia e em seguida foi até a delegacia em Feira de Santana, onde o caso foi registrado, retornando junto com os passageiros para Valente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Extraída do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.