TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de julho de 2018

Serrinha: Começa neste domingo 22/07 a X Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Todos os caminhos levarão você e sua família, a comunidade de Subaé no município de Serrinha neste domingo dia 22 de julho, quando acontece a abertura da X Copa Encontro dos Amigos de Subaé, competição organizada por Val Subaé com apoio da prefeitura municipal de Serrinha, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Liga Desportiva Serrinhense, comercio em geral e Federação Baiana de Futebol (FBF).
A abertura do certame, contará com rodada tripla e tudo começa a partir das 09hs com a cerimônia de abertura, onde acontece o hasteamento das bandeiras e entoamento do hino nacional. Logo depois teremos bola rolando com os seguintes confrontos:
Para Val Subaé, a expectativa está sendo muito grande, ele aproveita para convidar a todos os desportistas da região para o evento.
Foto: Arquivo Ichu Notícias
“A expectativa é muito grande por se tratar da décima edição e por vir com um formato diferente, totalmente aberta e tendo a participação de equipes renomadas do futebol da região. Quero aproveitar desse espaço aqui no Ichu Noticias para convidar todos desportistas da região para prestigiar nossa abertura nesse domingo a partir das 09; 00 horas”, disse.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.