TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Carro de empresário sequestrado em Feira de Santana é encontrado em Tucano

O veículo foi encontrado na zona rural de município, o proprietário tinha sido libertado na noite anterior. 
Veículo abandonado na zona rural de Tucano.
Foi encontrado na manhã desta terça-feira, 07, na região da comunidade Baixa da Areia, zona rural do município de Tucano uma Toyota Hilux SW4 placa OUL-3275 licença de Feira de Santana pertencente ao empresário Lourivaldo do Vale Borges, popular “Utinho” que segundo informações é proprietário de um supermercado no Bairro Feira IX em Feira de Santana e fora sequestrado na segunda-feira.

A vítima foi abandonada na noite anterior no Povoado de Vista Bela, em Tucano,e foi acolhido por um fazendeiro que manteve contato com a guarnição da 2ª CIA que de imediato pediu apoio a guarnição do 1º Pelotão de Caldas do Jorro e a Guarda Municipal de Tucano para deslocar até o local, ao chegar na Vista Bela manteve contato com um morador do povoado que orientou os policiais onde ficava a Fazenda de Sílvio, ao chegar, encontraram Ultinho, debilitado.

O empresário contou aos policiais, que dois elementos tomaram seu veiculo e o levaram junto vindo a deixá-lo no município de Tucano, lugar que o mesmo nunca esteve, por volta das 19h, correu e foi socorrido por Sílvio. De imediato as guarnições da PM e GM deslocaram até o Hospital Mariana Penedo onde a vítima recebeu atendimento e mantiveram contato com um sobrinho dele.

Redação CN * Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.