TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de agosto de 2018

PM resgata empresário de Feira de Santana vítima de sequestro

À polícia a vítima informou que foi sequestrado por dois homens que roubaram seu veículo Hilux prata de placa OUL-3275.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Tucano resgataram, por volta das 22h de segunda-feira (6), um empresário de Feira de Santana, vítima de sequestro relâmpago.

De acordo com a polícia, a guarnição foi informada que o empresário Lourivaldo do Vale Borges estaria em uma fazenda no Povoado de Vista Bela, em Tucano, e de imediato, se deslocou ao local informado para apurar a informação. Na ação os policiais contaram com o apoio da PM de Caldas do Jorro e da Guarda Civil Municipal de Tucano.

O empresário, proprietário de um supermercado de Feira de Santana, foi encontrado debilitado, no local. Ele teve ajuda do dono da fazenda e estava desaparecido desde o meio-dia da segunda-feira. À polícia a vítima informou que foi sequestrado por dois homens, que roubaram seu veículo Toyota Hilux SW4 de cor prata e placa OUL-3275, com licença de Feira de Santana. Ele ficou em poder dos criminosos até as 19h, quando foi deixado próximo à fazenda.

Após o resgate, Lourival foi levado para o Hospital Mariana Penedo, onde recebeu atendimento do médico. 

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.