CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Feira: Jovem é morto a tiros e duas pessoas ficam feridas no bairro Olhos D’Água

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (8), no bairro Olhos D’Água, em Feira de Santana.
Segundo informações,  Jean Jorge Santos Braz, estava conversando com amigos, na esquina da rua do Chile com a Araújo Pinho, quando apareceram dois homens usando capuz, em um carro branco e atirando. Baleado na barriga e nas costas, Jean ainda tentou escapar, mas terminou morrendo no interior de uma residência.
Durante o tiroteio, Darlison de Paulo Nascimento, 20 anos, e Zulmira dos Santos Silva, foram atingidos na perna. A mulher, de raspão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu os feridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
O delegado Luís Smyslov presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O jovem morava na rua do Chile.
Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.