CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Ichu: SINTRAPI adere à Paralisação Nacional desta sexta-feira convocada pelas Centrais Sindicais

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI protocolou na Prefeitura Municipal um ofício comunicando ao Prefeito e Secretários que a entidade decidiu aderir à Paralisação Nacional que acontecerá nesta sexta-feira, 10 de Agosto, mobilizada pelas Centrais Sindicais do país CGTB, CSB, CSP, CTB, CUT, Força Sindical, Intersindical, NCST e UGT.
Conforme o comunidado do SINTRAPI o gestor deverá informar a todos os secretários ou chefes imediatos, solicitando que seja mantido o funcionamento dos serviços considerados essenciais e contínuo com no mínimo um terço dos servidores lotados em cada setor.

Informações passadas ao AL Notícias dão conta que este Dia Nacional de Paralisação é contra o aumento de combustíveis e gás, desemprego, privatização, desrespeito a democracia, PEC do Teto, perseguição à Lula, reforma trabalhista, aumento da conta de luz e privatização.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.