TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Feira: Jovem é assassinado no bairro Sitio Mathias na tarde desta terça (14)

As cápsulas dos projéteis deflagrados não foram encontradas pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foi assassinado com cerca de seis disparos de arma de fogo que atingiram rosto e cabeça, Bruno Henrique de Jesus Silva, 25 anos, endereço ignorado. O crime ocorreu por volta das 15h desta terça (14) na Rua Priscila Guimarães, próximo ao Clube dos Garçons, no bairro Sitio Mathias.

A viatura Agreste 03 da 67ª CIPM esteve no local e preservou a cena do crime. As cápsulas dos projéteis deflagrados não foram encontradas pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado Luís Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do DPT. 
Bruno Henrique de Jesus Silva havia sido preso em julho de 2018 por porte ilegal de arma na Rua Salmo 23, conjunto Fraternidade. Segundo a polícia, com ele foram encontrados um revolver .38 de fabricação argentina e na residência dele duas espingardas de fabricação caseira.
Com informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.