CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de agosto de 2018

VITÓRIA DERROTA O INTERNACIONAL NO BARRADÃO E ASSUME A LIDERANÇA.

Pela segunda rodada da fase dois do Brasileirão Sub-20, Leão venceu o Colorado por 2 a 0 e subiu para o primeiro lugar. Inter segue na lanterna do Grupo E
O Grupo E do Campeonato Brasileiro Sub-20 tem novo líder. Nesta terça-feira (14), pela segunda rodada da fase dois da competição, o Vitória bateu o Internacional por 2 a 0, no Barradão, em Salvador, e assumiu o primeiro lugar.
O resultado deixa o Leão com quatro pontos, um a mais que o vice-colocado Palmeiras. Estacionado na última colocação do Grupo E, o Inter acumula duas derrotas ainda não somou pontos.
O Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo, aos 20 minutos, com Rafael. Na marca dos 41 minutos, por pouco os donos da casa não ampliaram. Caíque fez boa jogada, driblou o goleiro colorado e finalizou. Mas o zagueiro do Inter tirou em cima da linha.
Buscando confirmar a liderança do grupo, o Vitória voltou com tudo para a etapa final. Aos nove minutos, Edson acertou um lindo chute no ângulo e fez 2 a 0 para os anfitriões, dando números finais ao duelo em Salvador.
(Foto: MAURÍCIA DA MATTA/EC VITÓRIA)
Confira a tabela completa do Brasileirão Sub-20!
Fonte:Assessoria CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.