TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Seleção de Ichu retorna aos treinos visando reabilitação contra Retirolândia, técnico Arraia promete mudança

Na tarde desta terça-feira, 21, parte do selecionado ichuense retornaram aos treinos após a derrota sofrida diante de Biritinga no domingo passado, agora focado no próximo compromisso contra Retirolândia em busca de reabilitação no Intermunicipal 2018.
Como todas as terças, os trabalhos aconteceram na bancada de areia do Estádio Municipal (Arena Bispão) com auxílio do preparador físico Matheus Conceição e acompanhado de perto pelo técnico Arraia.
Ao final do treino o comandante reuniu o grupo para uma conversa de estímulo e pediu que todos não se abalassem com às críticas vindas de uma minoria de pessoas que não conhecem a realidade da Seleção.  
"Vamos focar no jogo do próximo domingo contra Retirolândia, deixem de lado os boatos de redes sociais e vamos buscar o resultado positivo que é o que mais nos interessa neste momento, vamos corrigir nossos erros do jogo passado e mostrar que somos capaz", disse o comandante.
Ao Ichu Notícias Arraia declarou que haverá mudanças na equipe para o jogo do próximo domingo, ele garante que vai mexer no sistema defensivo e possivelmente no meio de campo. Contudo, ele não deu detalhes de quem vai sair ou entrar.
O grupo volta a treinar nesta quarta-feira dia 22, onde serão realizado trabalho de fundamentos e tático.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.