TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Nova Rádio Globo estreia em Salvador na frequência 104,3 FM

A Rádio Globo, pertencente ao Sistema Globo de Rádio (SGR), chega a Salvador com uma nova cara e um novo dial, o 104.3 FM. Natural do Rio de Janeiro, com um perfil adulto contemporâneo, moderna, dinâmica e antenada com o seu tempo, na capital baiana a nova Rádio Globo - 104,3 FM será operada pelo Grupo Lomes de Radiodifusão, um dos maiores grupos de rádio do Norte Nordeste, com mais de 15 emissoras.
O Grupo Lomes é conhecido nacionalmente pela operação de importantes rádios. Na Bahia está à frente da Rádio Globo, Jovem Pan FM e Transamérica Hits - as três em Feira de Santana, além da Transamérica Hits, de Cruz das Almas, e Digital FM, de Alagoinhas, entre outras no interior do estado. Em Sergipe o grupo se destaca com a Jovem Pan FM, de Aracaju.

Em Salvador, a nova Rádio Globo - 104,3 FM contará com uma ampla programação de entretenimento, esporte e informação. Esta é a grande novidade da emissora, que além de manter a programação musical de qualidade estreará com programas jornalísticos e esportivos com nomes locais e nacionais de peso. 

A estreia da nova Rádio Globo - 104,3 FM em Salvador está prevista para setembro.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.