TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Botafogo de Tanque Grande enfrenta Botafogo de Aroeira em busca de vaga na semifinal da X Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Na preliminar Santa Cruz de Lagoa da Cruz enfrenta Lagoense de Teofilândia em jogo amistoso que terá de um lado Rato e do outro Reginho, o duelo dos "R's". 
Após uma parada por conta da vaquejada de Serrinha, neste domingo dia 16 de setembro acontece a última rodada da fase classificatória da X Copa Encontro dos Amigos de Subaé, competição organizada por Val Subaé, com apoio da Prefeitura Municipal, Polícia Militar e Comércio em geral.

PRIMEIRO JOGO - AMISTOSO 
Por um lado Santa Cruz com 7 títulos barroquense, 4 títulos de futsal disputado no Rosário e 1 título do Campeonato da Minação. Do outro Lagoense de Teofilândia com 4 títulos da Copa dos Campeões, 2 títulos do Campeonato do Gato e 1 título no Rural. Ambas se enfrentam em jogo amistoso na preliminar de Botafogo de Tanque Grande x Botafogo de Aroeira pela última rodada da fase classificatória da X Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha.

ARBITRAGEM
A arbitragem desta partida ainda não foi definida

SEGUNDO JOGO - OFICIAL
Logo depois acontece o grande clássico em jogo oficial da Copa entre os botafoguenses de Tanque Grande e de Aroeira. Este duelo está sendo muito esperado, visto se tratar de duas equipes de tradição e que vale a classificação para Tanque Grande. Para isso, a equipe serrinhense terá que vencer a partida por qualquer placar. Já Aroeira no entanto, joga para cumprir tabela, uma vez que a mesma não tem mais chance no certame.

CONFIRA ARBITRAGEM
Central: Heitor Oliveira Lopes. Assistentes: Altair Rodrigues da Silva e Mauricio dos Santos Araújo.

Tudo começa a partir das 09:00hs da manhã e você já está convidado. Compareça e torça para sua equipe preferida.

Organização: 
Val Subaé
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.