TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Ichu está pronto para jogo contra Conceição do Coité pela 6ª rodada do Intermunicipal 2018.

Nesta sexta-feira dia 14 de setembro, um grupo pequeno de atletas Ichuense participaram do último treino antes da partida contra Conceição do Coité válida pela sexta rodada e última da fase classificatória do Intermunicipal 2018.
Seria um coletivo apronto mas por motivos superiores, não houve números suficiente de atletas e o comandante Arraia realizou treinos tático e de fundamentos, onde por algum momento aconteceu um rachão com o ataque contra a defesa.
Durante os trabalhos foi treinado também o chute a gol, uma vez que o jogo de domingo Ichu irá precisar de muitos gols já que terá que golear Coité e ainda torcer para Retirolândia vencer Biritinga fora de casa.
O jogo será dramático para Ichu com toda certeza, mas se depender do estímulo do treinador aos atletas, a equipe vai lutar até o fim pela segunda vitória no certame, mesmo que não consiga se classificar. 
Confira a entrevista do comandante Arraia ao site Ichu Notícias, concedida logo após o treino.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.