TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de setembro de 2018

Casal é encontrado morto no banheiro de residência na zona rural de Irará

A casa se encontrava totalmente revirada, levando a crer que os assassinos estavam procurando
Na tarde de sábado (8), por volta das 16h30, dois corpos foram encontrados no interior do banheiro de uma residência na localidade denominada de Fazenda Tapera Melão, zona rural de Irará. Conforme informações da polícia, a Cenop da 97ª CIPM foi informada através de ligação que um casal residente naquela localidade estava desaparecido, não era visto já a alguns dias, a casa estava fechada e exalava um odor muito forte.

A guaranição do Peto 02 foi até o local e constatou o fato. Policiais fizeram uma varredura na parte externa do imóvel e observando pelas frestas das janelas, visualizaram dois corpos no banheiro da residência, um do sexo masculino e outro do sexo feminino. O fato foi informado à Delegacia de Polícia local, tendo os agentes plantonistas se deslocado até o local. Após adentraram na residência acompanhados da equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, encontraram os corpos de um casal identificados como: Pedro do Sacramento, 53 anos, que se encontrava na posição de decúbito ventral, despido, com os braços amarrados para trás com fio, apresentando ainda lesões na cabeça, pescoço e costa e a segunda vítima, Valdelice Barbosa Cerqueira, 49 anos, apresentava grande lesão no pescoço, provavelmente provocadas por arma branca.

A casa se encontrava totalmente revirada, levando a crer que os assassinos estavam procurando dinheiro ou objetos de valor, um irmão de Valdelice informou para a polícia que vários objetos foram roubados do interior da casa. Como: um aparelho televisor grande de Led; um botijão de gás e três motocicletas, entre elas uma Honda Pop 100 de cor preta, placa policial NYR-1181, que se encontrava em nome de Valdelice.

Policiais Militares isolaram a área até a chegada da equipe de peritos para preservação do local dos crimes. Foi feito o levantamento cadavérico por prepostos da Polícia Civil local e perícia preliminar pelos peritos do DPT de Feira de Santana. Os corpos conduzidos para a necropsia. Conforme as informações os crimes ocorreram já alguns dias.

A Polícia Civil investigará o duplo homicídio e há várias as vertentes das investigações e a possibilidade de latrocínio. 
Fonte: Blog de Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.