TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 9 de setembro de 2018

Feira: Estudantes aprendem na Exporfeira curiosidades sobre a zona rural

O passeio teve direito a montar nos pôneis, tirar fotos com os animais, conhecer e explorar todo o Parque de Exposições João Martins da Silva.
Os olhares estão o tempo todo atentos e com vontade de desbravar o máximo de curiosidades possível. É esse o sentimento dos alunos da Escola Casinha Feliz, turma da professora Néia Silva, durante visita à Expofeira na tarde da última quinta-feira (6).
Foto: Rachel Pinto/Acorda Cidade
O passeio teve direito a montar nos pôneis, tirar fotos com os animais, conhecer e explorar todo o Parque de Exposições João Martins da Silva. A professora contou ao Acorda Cidade que a escola quase todos os anos prestigia a Expofeira e a data do evento é muito esperada pelos alunos.
 
“Da minha turma vieram dez alunos. Eles adoram e sem dúvida os animais são a maior atração para eles”, disse.

A estudante Caroline Pereira, de dez anos parecia uma verdadeira aventureira no espaço Caminho da Roça. Olhava tudo com muita atenção e tirava todas as suas dúvidas, principalmente sobreo cultivo das plantas.
 

Ela revelou que estava visitando o parque pela segunda vez e gosta muito do contato com os bichos e a natureza.
Foto: Rachel Pinto/Acorda Cidade
“Estou muito feliz de está aqui e adorei tudo. Ganhei até uma plantinha e vou levar para casa”, salientou.

As experiências da visita à Expofeira renderam muita interação e conversas entre os alunos da pró Néia e eles levaram na bagagem muitos conhecimentos sobre a vida no campo e a zona rural.
Foto: Rachel Pinto/Acorda Cidade
Fonte: Rachel Pinto / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.