TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Confira os resultados deste fim de semana pela 3ª Copa do Bebedouro de Tanquinho

Estava previsto para acontecer 4 jogos nesse final de semana pela 3ª Copa do Bebedouro da cidade de Tanquinho. Contudo, uma das equipes não chegou à tempo e foi penalizada com um W.O. Pois a equipe do Monte Rey não conseguiu chegar no horário marcado, mesmo a direção do campeonato dando 1h20min de tolerância.
Como teve o W x O, apenas três jogos movimentaram a III Copa do bebedouro neste domingo dia 02 de setembro na Arena Dois Irmãos, sendo dois pela categoria de veteranos e um pela categoria de novos.

CATEGORIA DE VETERANOS:
Bahia do São João 3 x 3 Maradona Turismo FC (VARGINHA)
No 1° tempo, logo aos 2 minutos, Edilson abriu o placar do jogo para o Bahia. Aos 5 minutos Maradona deixou tudo igual (1 a 1) e não demorou e (1) um minuto depois João Alves fez o segundo do Bahia ainda no primeiro tempo. No 2° tempo, logo aos 3 minutos João Alves mais uma vez apareceu para fazer o terceiro do Bahia e o segundo dele no jogo. Logo depois da saída de bola Roque descontou para a Varginha e aos 10 minutos, Gel empata a partida dando números finais ao jogo de 3 para um lado e 3 para o outro. Edmilson e Maradona tomaram amarelo pela equipe de Varginha.Já pelo lado do Bahia Gago e Telinho foram premiados com a chapinha amarela.

FICHA TÉCNICA:
MARADONA TURISMOS FC (VARGINHA) jogou com: Nemias, Naldo, Gel, Danilson, Nego, Moura, Edmilson, Márcio, Nem Mole, Roque e Maradona.

BAHIA DO SÃO JOÃO jogou com: Neto, Jorginho, Di, Edilson, Juarez, João Alves, Zinho, Beto, Daniel, Gago, Estilingue, Telinho e Pimba.

ARBITRO DO JOGO
Árbitro: Neto

ARBITRO E CAPITÃES
Nem Mole, árbitro Neto e Estilingue

CATEGORIA DE VETERANOS:
Barcelona 2 X 3 Nordestino
No 1° tempo logo aos 6 minutos, Junior abriu o placar do jogo para O Nordestino. Ainda no primeiro tempo, já aos 30 minutos, Mário deixou tudo igual 1 a 1. No 2° tempo aos 06 minutos, novamente Mário deixou o Barcelona na frente (2 a 1) e depois de muita insistência O NORDESTINO chega ao empate com ndré, o gol foi aos 13 minutos. O empate no entanto, persistia até aos 33 minutos do segundo tempo, quando Tadeu fez o terceiro da equipe O Nordestino dando números finais ao jogo de Barcelona 2 X 3 Nordestino.Cartões amarelos foram para Ninho e Gil do Barcelona e Lolô e Diba para O Nordestino. O goleiro Vitor do Barcelona levou cartão vermelho. 

FICHA TÉCNICA:
O NORDESTINO jogou com: Xandão, Lolô, Marcão, Tadeu, Fel, André, Marquinhos, Galego, Miguel, Diba, Júnior e Luiz Neném.

BARCELONA jogou com: Vitor, Jú, Fabinho, Getúlio, Machado, Marcos, Formiga, Gil, Mario, Tarcísio, Ninho e Pedro Márcio.

ARBITRO DO JOGO
Neto

ARBITRO E CAPITÃES
Diba, Neto e Ninho

CATEGORIA DE NOVOS
Portuguesa 0 X 0 Vitória
Esse jogo apesar de ser bem disputado foi bastante equilibrado, o que pode se confirmar no placar que permaneceu zerado até o final, com destaque para os dois goleiros Jacú e Ailton que estavam em um dia inspirados, principalmente a brilhante atuação do goleiro da portuguesa Carlos (Jacú) que foi muito mais exigido na partida. Pé de Pano e Henrique foram amarelado para POrtuguesa, enquanto que Jairo e Val levaram amarelo pelo lado do Vitória.

FICHA TÉCNICA:
PORTUGUESA jogou com: Jacú, Bambo, Fabinho, Dedeu, John lennon, Neném, Bodão, Digo, Pé de Pano, Henrique, Thiago e Birão.

VITÓRIA jogou com: Ailton, Ninho, Ícaro, Val, Pedro Silva, Ueliton, Bruno, Dinei, Jairo, Keke Cabolinho e Daniel.

ARBITRO E CAPITÃES
Val, Neto e Pé de Pano

Duelo de pai e filho, o Jacú goleiro da portuguesa e seu pai Mirinho, presidente do Vitória.

O duelo também foi entre família, onde os irmãos Pé de Pano e John lennon da Portuguesa enfrentaram seu primo Ícaro pelo lado do Vitória.

Por João Paulo Felipe Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.