TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Dia dos Evangélicos em Ichu será comemorado com evangelismo e ação social

O filme "TROPA DE ELITE", trouxe um grande debate sobre o consumo de drogas no país. Pesquisa revela que 62% dos consumidores de drogas no Brasil é da classe A. A violência em grande parte é financiada pelos ricos, estes na maioria das vezes ficam impunes aos olhares críticos, seja pelo poder aquisitivo ou status social.
Conforme o Psicanilista Jairo Santos, coordenador do Projeto Viver Melhor, "grande desejo pela delinquência, isolamento social, síndrome da onipotência, conflitos familiares e complexo de superioridade são alguns motivos para o envolvimento no crime. Além disso, o uso de drogas é uma das causas do suicídio, sendo necessário: diálogo, ajuda profissional, apoio familiar, prática de esporte e internação", alertou ele. 

Pensando nisso, o Projeto Viver Melhor em parceria com diversos órgãos vai realizar no dia 22 de setembro em comemoração ao dia dos evangélicos em Ichu, um dia de evangelização e ação social, onde terá atendimento jurídico, corte de cabelo e aferição de pressão.

Programação:
Ás 8:00hs - Atendimentos de saúde e psicológico, além de palestra sobre a violência contra a mulher.
Ás 14:00hs - Caminhada de oração e prevenção ao suicídio. Com concentração e saída da creche no Bairro Cortiço.

Redação Ichu Notícias com informações do Psicanilista Jairo Santos / Organizador do PVM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.