CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Três jogos abrem a segunda fase do Brasileirão de Aspirantes

No Manoel Barradas, o Rubro-Negro venceu o Tricolor por 2 a 0. Enquanto Inter e Santos ficaram no empate em 1 a 1 assim como Chapecoense e Coritiba.
Três confrontos deram o pontapé inicial na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. Na tarde desta segunda-feira (10), o Vitória fez valer o mando de campo e derrotou o São Paulo por 2 a 0 pela primeira rodada do Grupo C. Já pelo Grupo D, Internacional e Santos empataram em 1 a 1, assim como Chapecoense e Coritiba que também ficaram no empate pelo mesmo placar. 

Em Salvador  
No Barradão, o primeiro tempo do confronto teve domínio rubro-negro. Logo aos 12 minutos, Jhemerson cruzou na medida e Júnior cabeceou para o fundo da rede abrindo o placar para o Vitória. Mesmo em vantagem, o time da casa continuou criando as melhores oportunidades. O Tricolor paulista começou a assustar nos últimos instantes da etapa inicial, mas parou na boa atuação do goleiro Caíque. Atrás no placar o São Paulo voltou para o segundo tempo tentando pressionar. Mas na marca dos 34 minutos, Farinha deu belo passe para Cléber ampliar para o Rubro-Negro baiano: 2 a 0.   

Em Porto Alegre
No Beira-Rio, o Internacional começou dominando as ações do primeiro tempo, mas esbarrou na boa marcação santista. Na volta do intervalo, o confronto foi mais movimentado. Na marca dos 17 minutos do segundo tempo, o Colorado encontrou o caminho do gol. Ramon, de meia distância, acertou um belo chute no ângulo do goleiro alvinegro: 1 a 0 Inter. Aos 34, Mikael, que tinha acabado de entrar, aproveitou uma sobra dentro da área e empatou o duelo para o Santos.

Em Chapecó
Na Arena Condá, o primeiro tempo começou com os donos da casa buscando o ataque. Na marca dos 20 minutos veio a primeira grande chance da Chape. Vinícius disparou pela esquerda e chutou cruzado com perigo. Aos 32, mais um chute cruzado da equipe catarinense, foi a vez de Silvano assustar a defesa do Coritiba. Na volta do intervalo, a Chapecoense continuou pressionando e logo aos dois minutos, Alan, de cabeça, obrigou o goleiro Samuel a trabalhar. Apesar do controle da Chape, foi o Coritiba que abriu o placar. Kady arriscou de fora da área e estufou as redes, aos 18 minutos. Sete minutos depois, Vinícius apareceu de novo para o time da casa deixando tudo igual em Chapecó.   


Fonte:  Assessoria CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.