CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de setembro de 2018

Ichu: Cruzeiro vence FMI nos pênaltis e vai decidir o título da VI Copa de Bairros com Tibúrcio

Mais uma grande partida pela VI edição da Copa de Bairros de Ichu aconteceu na tarde deste sábado, 22, no Estádio Municipal Roberval Bispo dos Santos o BISPÃO entre FMI do Vale dos Morrinhos e Cruzeiro, onde saiu a última equipe finalista que disputará o título desta competição contra Tibúrcio classificada na semana passada.
Com a bola rolando tivemos um jogo equilibradíssimo onde poucas as vezes os goleiros foram exigidos. A primeira grande chance só saiu aos 36 minutos do segundo tempo e foi a favor do Cruzeiro. John recebeu um passe açucarado de Rony e de cara para o gol mandou pela linha de fundo.
Dois minutos depois, ou seja, aos 39 minutos, foi a vez do FMI desperdiçar uma grande chance de abrir o placar. Após um cruzamento da direita Pedro de Ezequiel sozinho tentou de primeira, a bola também foi pela linha de fundo e a partida terminou com o placar zerado, levando a decisão para os pênaltis.
Durante as cobranças penais a estrela dos dois goleiros, o Kinkas do Cruzeiro e o Valdeir do FMI brilharam, onde juntos fizeram 5 defesas incríveis, duas defesas sensacionais do Valdeir e três do Kinkas, confira abaixo.
Com este resultado o Cruzeiro chega a sua segunda final consecutiva desta competição, no ano passado a equipe do comandante Jorney foi vice-campeã. Já este ano a disputa será com Tibúrcio que tem no currículo 5 finais com a deste ano e foi 2 vezes campeão e 2 vezes vice-campeão.
A grande final entre Tibúrcio X Cruzeiro acontecerá no próximo sábado dia 29 de setembro e será com os portões abertos.

FICHA TÉCNICA:
FMI/Vale dos Morrinhos jogou com: Valdeir, Walace, Wendell, Isac e Pedro de Ezequiel; Batatão, Gene de Estelita, Rodrigo (Jai D'gol) e Gel da Barra; Laion e Riquinho (Patuco). Técnico: Alvinho. Gols de pênaltis: Laion, Isac e Valdeir. Cartões amarelos: Isac, Gene de Estelita, Gel da Barra, Laion e Jai D'gol.

Cruzeiro jogou com: Kinkas, Gnilson (Desso), Wailson, Toete  John; Van, Neto Mendonça, Fleidione (Robson) e Mizo (Felipe); Neres (Rony) e Victor Cruz (Rodrinho). Técnico: Jorney. Gols de pênaltis: Toete, Rony, Kinkas e Wailson. Cartões amarelos: Van, Neto Mendonça, Fleidione, Victor Cruz e Rony.

ARBITRAGEM:
Central: José da Luz de Jsus Filho (Tião). Assistente Nº 01: Elias Cedraz Santiago Carneiro. Assistente Nº 02: Adailton dos Santos (Dailtão). 4º árbitro: Professor João Paulo.

HISTÓRICO DAS COPAS DE BAIRROS DE ICHU

(1ª Edição 2006)
Campeão = Rua Gerson 
Vice = Rua Tiburcio

(2ª Edição 2007)
Campeão = Rua Tiburcio
Vice = Rua Gerson 

(3ª Edição 2008)
Campeão = Rua Tiburcio
Vice = FMI

(4ª Edição 2009)
Campeão = FMI 
Vice = Praça

(5ª Edição 2017)
Campeão = José Astério 
Vice = Cruzeiro

(6ª Edição 2018)
final dia 29/09/18
Rua Tiburcio x Cruzeiro

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.