TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de setembro de 2018

Tanquinho vence Ipecaetá e abre vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Copa da Mandioca sub 17.

Jogando no Estadio João Moraes em Tanquinho o selecionado local fez o dever de casa e venceu a boa equipe de Ipecaetá pelo placar mínimo de 1 x 0, em jogo realizado na tarde deste sábado dia 22 de Setembro de 2018, valido pela fase de quarta de final da Copa da Mandioca sub 17, que tem a organização do Portal do Sertão.
O jogo foi bem equilibrado do inicio ao fim, com as duas equipes procurando o gol adversário a todo momento, porém, não chegaram a marcar no primeiro tempo, graças as boas atuações dos goleiros Vitor de Tanquinho e Matheus de Ipecaetá uns dos principais responsável pelo placar ter sido tão magrinho de 1 a 0. O gol só saiu mesmo aos 18 minutos da etapa final, após cobrança de escanteio onde o zagueirão Oseis subiu mais alto que todo mundo e testou para o fundo das redes, onde a bola ainda tocou na trave antes de entrar.
A partida foi transmitida pelo Ichu Notícias e WEB Rádio Melodia
Além de fazer o único gol do jogo e da vitória taquinhense, o zagueirão Oseis ajudou e muito na parte defensiva ao lado dos companheiros. Agora, haverá o jogo de volta na cidade de Ipecaetá para se conhecer um dos semifinalistas do certame, a partida será no próximo sábado dia 29 de Setembro.
Todo o jogo foi transmitido ao vivo pelo Ichu Notícias e retransmitido pela Web Rádio Melodia de Tanquinho, através dos repórteres André Nilton, João Paulo Felipe Viduka e Melodia. Confira tudo como foi
Ficha Técnica:
Tanquinho Jogou e venceu com: Vitor no gol, Léo, Oseis, Rarisson, Werbio, Tico, Isac, Ninho (Lázaro), Lulinha, Luiz, Wallace (Capacete). Ainda estiveram a disposição do treinador: Gú, Rian, Matheus, Keke, Vitinho e Vicente. Técnico: Paulo Otávio, mais conhecido como Beybe. Gol: Oseis. Cartões amarelos: Lulinha e Isac.

Ipecaetá jogou e perdeu com: Matheus no gol, Bruno (Murilo), Samir, Vinicius, Raone, Pablo (Jônatas), Everton, Wellington, Josué e Davi (Andrei). Ainda estiveram a disposição do treinador: Rudney, Everton Sousa, Talis, Charles, Natan e Caiam. Técnico: Aldo Ramos. Cartões amarelos: Samir e Vinicius.


ARBITRAGEM:
Central: Gesney Campos. Assistentes: Marcos Evaristo e Cesivaldo Lima, ambos de Santa Barbara. 4º arbitro: Irlan Santos de Tanquinho. Delegado da partida: Adriano Carvalho, também de Santa Bárbara.

Redação Ichu Noticias
Outras imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.