TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

ICHU-Mais uma semana de atendimento satélite é realizada no Bairro Cortiço

O Atendimento Satélite no Bairro Cortiço que tem como objetivo de facilitar e garantir aos cidadãos o acesso ao atendimento, veio trazer para essa comunidade um alívio e melhoria na qualidade do serviço ofertado já que a distancia até a Unidade de Saúde da Família mais próxima fica acerca de 01 km do Bairro e a demanda do serviço é bastante extensa o que dificulta o alcance de toda a população.

São dois dias na semana com consultas médicas e de enfermagem agendadas pelos Agentes Comunitários de Saúde o que facilita ainda mais o acesso de todos que atuam nas proximidades do Centro Comunitário São Pedro.

Foram cerca de 60 atendimentos nos dias 18 e 19 de setembro de 2018 com o médico da UBS (Unidade Básica de Saúde) Aureliano Evaristo situada na comunidade de Licuri Drº Silvanio da Rocha e a enfermeira Ruany Almeida e Dr Claudio Teixeira do PSF Helena Santiago Sede do município.
 
 Por Cida Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.