TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Coité: Suspeitos de tráfico são conduzidos a DEPOL

Por volta das 11h30m de domingo, 21, uma guarnição da 4ª Companhia encaminhou a DEPOL dois indivíduos e apreendeu um menor suspeitos de traficarem drogas em uma residência no bairro Barreiros em Conceição do Coite.
Na ação, um dos envolvidos sacou uma arma da cintura e tentou contra os policiais, contudo houve revidem a injusta agressão e um dos elementos foi atingido com um tiro no braço direito e posteriormente foi socorrido pelos PMs ao Hospital Português.

Com o grupo foram encontrados 19 (dezenove) pedras de crack, 01 (um) pino plástico contendo um pó branco aparentando ser cocaína, R$ 29,00 (vinte e nove reais) e um aparelho celular.

Foram apresentados dois indivíduos e um menor de idade apreendido, este último com função de olheiro e sentinela do grupo. 

Fonte: ASCOM 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.