TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ichu: A convite dos Deputados Barcelar e Bira Corôa, vereador Arraia participa de encontro com o Governador Rui Costa

Os Deputados Barcelar (Federal) e Bira Corôa (Estadual) que em Ichu contaram com o apoio do vereador Edvaldo Apolônio "Arraia", PROS, estiveram nesta segunda-feira, 22, em um encontro com o governador reeleito Rui Costa, Deputado Estadual Ângelo Coronel que se elegeu Senador, além de outros parlamentares, prefeitos e demais lideranças.
Vereador Arraia com os Deputados Barcelar (Federal) e Bira Corôa (Estadual)
O vereador Arraia foi convidado para este momento importante, onde o mesmo diz se sentir honrado, e classifica como necessário para a troca de experiência e sabedoria na vida política.
O encontro aconteceu para a formação de estratégia do governador Rui reeleito em prol de traçar metas para o novo mandato,  onde todos veêm que é o melhor pra Bahia.
Vereador Arraia com o Governador Rui Costa
Ressaltando que o Deputado Estadual Bira Corôa não conseguiu se reeleger, no entanto, em Ichu ele deixa seu legado com várias obras e iniciativas que beneficiaram a população.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.