TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Comandante do pelotão de Valente profere palestra a público Juvenil

Na tarde da última quarta-feira, 24, na cidade de São Domingos, foi proferida palestra pelo sub tenente Alex Gomes Freitas, comandante do Pelotão de Valente e que também responde pelo comando do Pelotão daquele município, evento ocorrido no Colégio Santo Antônio sobre o tema prevenção ao uso de drogas.  
Participaram do evento professores, alunos, pais de alunos e comunidade local. Na oportunidade foi ressaltado a importância do bom relacionamento e diálogo entre a família, escola e comunidade, com a finalidade de solidificar a formação do jovem em busca de um futuro  melhor. 
"É gratificante poder contribuir de alguma maneira na formação dos jovens. O diálogo e a orientação são ferramentas fortes para afastar os jovens das drogas", finalizou o sub tenente Freitas.



Fonte: ASCOM 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.