CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Condenado por estupro é preso pela Polícia Civil de Serrinha

Um homem de 47 anos foi preso no final da tarde de ontem (25) condenado a 10 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha de idade não informada.
Conforme o Portal Clériston Silva - PCS, a Polícia Civil através do delegado Dr. Mozart Cavalcanti de Oliveira, coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) com apoio de agentes da Delegacia de Barrocas, realizou uma operação denominada "BAMBINA" na Rua do Fogo no bairro Cruzeiro onde o condenado residia para o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedida pela Vara Criminal da Comarca de Serrinha.

Ainda de acordo com informações do site, o crime aconteceu no ano de 2008 quando a menina era menor.

Após a realização dos procedimentos cabíveis, o acusado foi encaminhado à carceragem da 15ª Coorpin, onde segue à disposição da Justiça.

Redação Ichu Notícias com informações do PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.