TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Filadélfia: Ventos fortes causam estragos em posto de gasolina e residências do Povoado Aroeira

Na tarde deste domingo (28), por volta das 15h, fortes ventos provocaram estragos em um posto de combustível, casas residenciais e acidente no povoado de Aroeira, município de Filadélfia, a cerca de 30 km de Senhor do Bonfim, no centro norte a Bahia.
A chuva com ventos fortes arrancou alguns telhados de casas, fios de energia, muros e árvores no povoado. O motorista de um veículo que vinha na BR-407 no momento da forte ventania também perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira, mas só teve ferimentos leves.

A mudança brusca no tempo faz parte das previsões dos serviços de meteorologia, que indicam a chegada de uma frente fria no litoral baiano e chuva em quase toda região Nordeste do País no inicio desta semana. 

Da redação do IB, com informações do site Web Interativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.