TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Riachão: Definido os finalistas do I Campeonato society feminino do Malhador

Neste domingo aconteceu os jogos da semifinais do I Campeonato society feminino da comunidade de Malhador em Riachão do Jacuípe. Fora,m dois jogos duríssimos que definiu as equipes finalistas do certame.
Guarany - Finalista
No primeiro duelo Guarany de Malhador venceu Pedrinhas por 2 a 1 com gols de Gil e Keilla para Guarany e Danielle descontou para Pedrinhas. Já no segundo confronto Boleiras de Ichu venceu Chapada pelo placar mínimo de 1 a 0. O único gol foi assinalado por Pepeta.
Boleiras de Ichu - Finalista
Com o resultado, Guarany de Malhador e Boleiras de Ichu estão na grande final que acontecerá no dia 18 de novembro. Lembrando que na preliminar deste jogo haverá a disputa do terceiro lugar.
Chapada
A disputa pela artilharia também está acirrada entre 03 atletas que estão empatadas com 06 gols cada uma. Marcia das Boleiras de Ichu, Bruna das Pedrinhas e Juliana da equipe do Macaco.
Pedrinhas

Organização
Gilmar Carneiro e Gel

Redação Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.