TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Grupo Internacional Mundo Capoeira filial de Ichu realiza o IX IÊ Berimbau Capoeira Festival

Neste último final de semana aconteceu em Ichu o IX IÊ Berimbau Capoeira Festival organizado pelo Grupo Internacional Mundo Capoeira filiado de Ichu em parceria com o Projeto Internacional Mus-e Brasil, Projeto Escolas Culturais e Comunidade Local.
As atividades capoeiranas foram realizadas no Colégio Luiz Júlio Carneiro e Clube 30 de Julho, tendo além de Ichu a participação de várias cidades como Feira de Santana, Salvador, Brumado, Serrinha, Conceição do Coité, Valente, São Domingos, Retirolandia e Riachão do Jacuípe.
De acordo com o instrutor Sival Conceição (Negão), o festival foi realizado com muito aproveitamento não só pelos capoerista mais todos que foram prestigiar. Sival destacou que o entusiasmo das crianças que participavam pela primeira vez foi satisfatório.
Ainda segundo o instrutor, as apresentações artísticas encheram a Tarde Cultural alegrando assim as pessoas presentes.
Otávio Elvis ao lado do Instrutor Sival e dos familiares
Para Sival, a formatura do aluno Otávio Elvis  foi um dos momentos mais contagiantes e emocionantes neste festival.
Os capoeristas amigos família se emocionaram quando colocado todo histórico de sua trajetória, sendo motivo de alegria comédia e muita festa.

O instrutor Sival fez uma avaliação desse evento para o AL Notícias
Redação do AL Notícias | Informações e fotos Instrutor Sival

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.