TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ichu: Aberto o credenciamento operação Água Potável

A Operação Carro Pipa distribui água potável por meio de carro-pipa para a população situada nas regiões afetadas pela estiagem ou seca,  na região do semiárido baiano. A ação é executada pelo Governo Federal através do exército brasileiro e Estado da Bahia através da Defesa Civil (SUDEC) em parceria com os municípios.
O credenciamento para PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PIPEIROS OU EMPRESAS, para coleta, transporte e distribuição de água potável através de carro pipa, no Município de Ichu-Bahia, conforme determinado pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil – SUDEC/BA, está previsto para ocorrer no dia 03 de outubro de 2018, às 14 h., no Centro Cultural Argemiro Gregório, na Rua Elias Bernadino, S/N, Centro, onde funciona a Secretaria Municipal de Agricultura.

Para o credenciamento o PIPEIRO ou EMPRESA, deverá acessar o link abaixo e proceder ao preenchimento dos formulários, que serão conferidos pelos servidores da SUDEC no dia 03/10/2018 (conforme descrito acima). Caso ocorra pendência na documentação, o credenciante deverá saná-la antes da data do sorteio dos lotes, que será divulgado posteriormente ao credenciamento.
 
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.